Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Também podem ser divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.
Localização
Diretoria de Gestão da Avaliação Institucional - DIRAV / SIC
Av. Sete de Setembro, 3165 - Curitiba - PR - 80230-901 - Térreo - Bloco c j 115
(Entrada pela Rua Westphalen esquina com Av. Sete de Setembro)
Horário de atendimento
de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h
Servidores responsáveis pelo SIC
Silvana Weinhardt de Oliveira
Telefone e e-mails para orientação e esclarecimentos de dúvidas
Telefone: (41) 3310-4509
E-mail: sic@utfpr.edu.br
Autoridade de monitoramento
Silvana Weinhardt de Oliveira
Portaria de Pessoal GABIR/UTFPR nº 1920, de 04 de novembro de 2021
Função: assessora de Avaliação Institucional da DIRAV
Portaria de Pessoal GABIR/UTFPR nº 29, de 05 de janeiro de 2022
Solicitação de informações
Online
É possível fazer a solicitação de informações online pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR.
+ Manual do Fala.BR - Guia do Usuário
Caso você não consiga usar a plataforma, favor utilizar o formulário de pedido de acesso à informação, que deverá ser preenchido e entregue na Diretoria de Gestão de Avaliação - DIRAV / SIC.
Presencialmente
O atendimento presencial deverá ser agendado através do e-mail sic@utfpr.edu.br.
Relatórios
+ Relatório de Manifestações set2022 a mar2023
+ Relatório de Manifestações setembro2022
+ Relatório de Manifestações janeiro a março 2022
+ Relatório de Manifestações abril a julho 2022
+ Painel Lei de Acesso à Informação - CGU
Transparência ativa
Estarão disponíveis na página de Acesso à Informação os seguintes conteúdos:
I - estrutura organizacional, as competências, endereços e telefones dos órgãos e unidades da UTFPR, bem como os horários de atendimento ao público;
II - informações para o acompanhamento de programas, ações, projetos e obras de órgãos e unidades administrativas da UTFPR;
III - informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular;
IV - informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias, prestações e tomada de contas;
V - lançamento de repasses ou transferências de recursos financeiros;
VI - lançamentos de despesas;
VII - informações sobre licitações, editais e resultados, bem como os contratos celebrados pela UTFPR;
VIII - informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício;
XIX - rol das informações classificadas e desclassificadas nos últimos doze meses;
X - respostas às perguntas mais frequentes da comunidade;
XI - Plano de Dados Abertos (PDA);
XII - informações referentes à integridade pública; e
XIII - informações referentes à sustentabilidade.