Você está aqui: Página Inicial Apucarana Contato/Ramais Ouvidoria

Contato

Entre em contato com a ouvidoria do Campus Apucarana

ATENÇÃO

As queixas serão aceitas somente mediante identificação; não são aceitas denúncias anônimas.
As queixas podem ser feitas por e-mail ou pessoalmente, mas nelas obrigatoriamente deverão constar:

  1. 1) Nome de quem faz a queixa.
  2. 2) Forma de contato (telefone ou e-mail ou endereço, etc)
  3. 3) Classe a que pertence (se é servidor técnico-administrativo, professor, aluno, de empresa terceirizada ou de outra empresa)
    1. a) No caso de servidor (técnico-administrativo ou professor): lotação, ramal e numero do Siape.
    2. b) No caso de aluno: turma, período, código.
    3. c) No caso de empresa terceirizada: nome da empresa terceirizada, local de trabalho na UTFPR, CPF e RG.
    4. d) No caso de pessoa externa à UTFPR: nome, endereço, local de trabalho, serviço solicitado à UTFPR, CPF e RG.
  4. 4) A Pessoa que fizer a queixa deve estabelecer se sua "queixa" constitui: reclamação, queixa ou crítica; sugestões; elogios; denúncias identificadas.


Se houver algum receio em que seu nome apareça no processo o isso pode ser determinado indicando expressamente que quer manter-se anônimo. Então, as providências cabíveis serão tomadas para que seu nome não apareça no processo externo, sendo protocolado como "anônimo".

 

Por força da Lei nº 12.527/11 (lei de Acesso à Informação), os órgãos e entidades públicas devem proteger suas informações pessoais, restringindo o acesso a quaisquer dados relativos à intimidade, vida privada, honra e imagem. A não ser que você autorize expressamente a divulgação dessas informações, marcando na pergunta seguinte a opção. (txt OGU) Verifique a legislação e excessões na IN Conjunta nº 01 de 24/06/14.

Gênero  


Assunto   Informe o assunto do Contato