Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial Apucarana Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2010 Aluna da UTFPR-AP é selecionada para Curso da OBA

Aluna da UTFPR-AP é selecionada para Curso da OBA

O Comitê Científico e Didático da Olimpíada Brasileira de Astronomia (CCD-OBA) enviou-nos uma ótima notícia: a aluna Kamila Danúbia Murara, do 2º ano do Curso Técnico em Vestuário, foi convidada para participar do Curso Regional da XIII Olimpíada Brasileira de Astronomia.

Os alunos selecionados para esse curso foram escolhidos a partir da análise da parte de astronomia das provas da Olimpíada de 2010.

Neste ano, a XIII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica teve 780.165 alunos, distribuídas em um total de 39.938 escolas. No Nível 4, Ensino Médio, foram cerca de 100.000 participantes. Dentre eles, Kamila está entre os 21 convidados para o Curso Regional de Maringá da OBA.

No Campus Apucarana quem representa a OBA é o professor Rogers Caparroz, com quem Kamilla realiza trabalho de iniciação científica.

Aluna e Professor - OBA 2010

Pelo emprenho e dedicação, parabenizamos a aluna Kamila e o professor Rogers!

ASCOM-AP

Atualizado em 23/11/10