Você está aqui: Página Inicial Apucarana Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Câmpus Apucarana licita obra para triplicar a capacidade do Restaurante Universitário

O Câmpus Apucarana da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR realizou, no dia 19/10, às 9h, a abertura da sessão pública da Concorrência Pública nº 001/2016, para a contratação de empresa especializada para executar a Construção da 3ª Etapa do Restaurante Universitário - Bloco E.

Trata-se de obra para a duplicação da área do Restaurante Universitário - RU da Universidade, com a construção de mais 693,02 m2 de área destinada exclusivamente para a alimentação. O restaurante, que hoje possui uma área construída de 566,21 m2, terá uma área total de 1.259,53 m2. A capacidade do restaurante, que hoje é de até 196 lugares/refeições, será triplicada, passando a ter uma capacidade de quase 600 refeições simultâneas.

O custo estimado da contratação, atendido o padrão de qualidade, para execução do serviço de construção, é R$ 1.103.430,39 (um milhão cento e três mil quatrocentos e trinta reais e trinta e nove centavos).

Participam da concorrência pública 08 (oito) empresas e o prazo de execução será de 180 (cento e oitenta) dias, de acordo com data estipulada na ordem de serviço.

Atualizado em 26/10/2016
ASCOM-AP