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Ouvidoria Câmpus Apucarana

O que é?

Um canal de comunicação à disposição da comunidade interna e externa da instituição.


Para que serve?

  • Assegurar o exame de suas reivindicações;
  • Fortalecer a cidadania dentro do Campus Apucarana;
  • Garantir o direito à informação e valorizar a importância da sua opinião;
  • Buscar a melhoria da qualidade no serviço público.

 

Como age?

  • Recebe, avalia e encaminha sua manifestação, sempre na busca de soluções;
  • Garante seu direito de resposta;
  • Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência e integridade;
  • Procura desburocratizar rotinas;
  • Observa rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.

 

Como está estruturada?

A Ouvidoria do Campus Apucarana é composta de um servidor público atento às suas reivindicações, sempre pronto para ouvir, procurando estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa, coordenada por uma Ouvidoria-Geral.

 

Como registrar uma demanda na Ouvidoria?

Flexa 3*****ATENÇÃO!!!*****Flexa 3

A UTFPR aderiu ao E-ouv.

O E-ouv é um sistema para registro de manifestações desenvolvido Pela Ouvidoria Geral da União (OGU) órgão ligado ao Ministério da Transparência Fiscalização e Controladoria Geral da União - MTFCGU.

Para registrar a sua manifestação solicitamos que acesse o sistema no ícone abaixo.

Não esqueça de indicar o Câmpus a que se refere a sua demanda

 Registre Aqui sua demanda

 

Ouvidora: 

Eliane Cristina da Silva Nascimento 

ouvidoria-ap@utfpr.edu.br

 

 

 

 

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