Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Aniversário

UTFPR comemora 108 anos de criação com apresentações e lançamento do novo Portal

As comemorações do aniversário da UTFPR tiveram início nesta sexta-feira (22). A abertura foi feita pelo reitor Luiz Alberto Pillati, no pátio do Câmpus Curitiba. O evento contou com a apresentação de violino da professora Ellen Carolina Ott, durante o intervalo das aulas.

Na próxima segunda-feira (25), será realizada a cerimônia de lançamento do novo portal institucional da Tecnológica, as 11h, no miniauditório do Câmpus Curitiba, com transmissão, ao vivo, para todos os câmpus.

Criada no dia 23 de setembro de 1909 como Escola de Aprendizes e Artífices pelo então Presidente da República Nilo Peçanha, neste ano, a Universidade celebra seus 108 anos de criação.

Com mais de 120 cursos de graduação e mais de 50 de pós-graduação stricto sensu, a Universidade Tecnológica está presente em 13 câmpus de diferentes cidades do Paraná. A instituição conta com mais de 35 mil alunos e 4 mil servidores.

Atualizado em 22/09/2017