Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Aniversário e posse de novos servidores

Aniversário e posse de novos servidores

No dia 10 de abril, foi realizada a Solenidade Oficial em Comemoração aos 22 Anos do Câmpus Campo Mourão da UTFPR.

Em seu discurso, professor Pillati agradeceu o trabalho coletivo e a parceria de todos os envolvidos na implantação e construção do Câmpus que foi construída por todos os servidores e alunos que já passaram por esse câmpus.

Posse aos Novos Servidores

Foi realizada, na tarde do dia 10 de abril, a solenidade de posse aos novos servidores do Câmpus Campo Mourão da UTFPR. Estiveram presentes servidores e familiares. Ao todo, 10 servidores foram empossados.

A cerimônia foi presidida pelo Reitor da Instituição, professor Luiz Alberto Pillati, ao lado do Diretor-Geral do Câmpus, professor Heron Oliveira dos Santos Lima, Assessor de Desenvolvimento Institucional, Vilson Ongaratto e da Coordenador de Recursos Humanos, Reginaldo Franklin Livon.

Em seu discurso, o reitor lembrou o momento importante que o Câmpus está vivendo, falou do seu crescimento e expansão nestes vinte e dois anos, e do papel relevante que a UTFPR deve desempenhar no desenvolvimento social e econômico do país. Finalizou dando as boas vindas e desejando sucesso aos novos servidores.

Tomaram posse como professores de magistério superior: André Luiz Regis Monteiro, Ewerton Clayton Alves da Fonseca, Fabio Henrique Poliseli Scopel, Genilson Valotto Patuzzo e Rafael Porto Ineu.

Nos cargos de técnico-administrativos, tomaram posse: Gilmara Oliveira Lamy, como Assistente em Administração; Lucas Onofre, como Assistente de aluno; Douglas Robaskiewicz Coneglian, como Técnico de Laboratório; Franciele Koehler Alves, como Assistente Social e Vanessa Camargo Rocha, como Pedagoga.

Atividade Cultural

Como parte das atividades comemorativas dos 22 Anos do Câmpus Campo mourão da UTFPR, presenteou a Instituição com a realização de show nos intervalos da manhã, tarde e noite, realizado pela bateria Infernal, servidores e alunos.

O evento, além de comemorar o aniversário do câmpus, também proporcionou um importante momento de confraternização e boas-vindas aos estudantes, que iniciam mais um ano letivo na Instituição.

Atualizado em 18/04/2017