Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Aprovado em mestrado na Europa

Aprovado em mestrado na Europa

Ex-aluno da UTFPR de Campo Mourão é aprovado em mestrado na Europa.

Nesta Sexta-Feira dia 07 de julho, às 15:50 foi realizado uma apresentação do projeto “Instigando seu Saber”, que teve como objetivo apresentar para os docentes e discentes da UTFPR campus Campo Mourão partes dos estudos que foram desenvolvidos pelo o ex-aluno de Engenharia Civil Marlon Viera Passos. O tema apresentado foi “Solução Numérica das Equações de Saint Venant através do Método das Características” trabalho que foi submetido para um Periódico de bom Qualis na área.

Nos anos de 2012 a 2015, Marlon foi orientando do Professor Doutor Adilandri Mércio Lobeiro, em projetos de iniciação cientifica, na área de métodos das características. Importante ressaltar que no ano de 2013 Marlon foi premiado com uma bolsa de estudos no Programa Ciência Sem Fronteiras na Cornell University nos Estados Unidos. Ao retornar, desenvolveu seu trabalho de conclusão de curso orientado pelo Professor Doutor Eudes José Arantes e co-orientado pelo Professor Adilandri.

Recentemente Marlon foi aprovado com bolsa no Programa Erasmus Mundus para fazer mestrado em Costal and Marine Engineering and Management (Engenharia Costeira e Marinha e Administração) tendo início em agosto na Norwegian University of Science and Technology (NTNU).

Atualizado em 07/07/2017