Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias AUXILIO ESTUDANTIL 2017 Publicada lista preliminar de inscrições deferidas/indeferidas para o segundo semestre

Está disponível a listagem preliminar de deferimento das inscrições do segundo semestre do processo de seleção para o Auxílio Estudantil 2017 (Edital PROGRAD 002/2017 – retificado em 30/06/2017).

Na listagem aparecem todos os alunos inscritos para o segundo semestre e alunos que optaram por alterar o índice de vulnerabilidade obtido no primeiro semestre (protocolando novo envelope).

Os candidatos que não concordarem com o indeferimento de sua inscrição tem direito de protocolar recurso. Lembrando que, conforme especificado em Edital, na fase de recursos não serão aceitos documentos complementares. Pois:

12. DOS RECURSOS

O prazo de recurso é destinado para apresentar elementos de fato e de direito para serem considerados pela UTFPR para fins de revisão/ alteração/ manutenção da decisão proferida e entendida pelo candidato como irregular.

12.1. Será admitido recurso relativo às inscrições, devidamente fundamentado com a indicação dos pontos a serem examinados, no prazo de 03 (três) dias úteis após a publicação da lista das inscrições deferidas/indeferidas, de acordo com a avaliação do respectivo Câmpus. Os recursos serão admitidos mediante formulário próprio (Anexo X) entregue pelo estudante, pessoalmente ou por seu representante, ao NUAPE do Câmpus da UTFPR.”

Devido ao atraso da publicação dos deferimentos das inscrições do Câmpus Campo Mourão, serão aceitos recursos protocolados impreterivelmente nos dias: 15/09 (sexta-feira), 18/09 (segunda-feira) e 19/09 (terça-feira).

A data de publicação do resultado dos recursos do Câmpus Campo Mourão permanece inalterada (dia 20/09 – quarta-feira).

O resultado final - Lista Unificada de Contemplados - será publicado no fim da tarde de 21/09/2017 (quinta-feira) na página da ASSAE/Reitoria.

OBS: Os alunos que assinaram a lista confirmando o índice de vulnerabilidade do primeiro semestre não aparecem na listagem preliminar de deferimentos e  devem aguardar a publicação do resultado final.

Veja a lista preliminar de inscrições deferidas/indeferidas para o segundo semestre no Link: https://www.utfpr.edu.br/campomourao/estrutura-universitaria/assessorias/ascom/noticias/ultimas-noticias-1/auxilio-estudantil-2017-publicada-lista-preliminar-de-inscricoes-deferidas-indeferidas-para-o-segundo-semestre/auxilio-estudantil-2017-publicada-lista-preliminar-de-inscricoes-deferidas-indeferidas-para-o-segundo-semestre-1/view

Atualizado em 14/09/2017