Coach Universitário

Alunos de Engenharia Eletrônica realizam aconselhamento preparatório para a Universidade destinado aos calouros

O Coach foi ofertado pelos alunos do curso de Engenharia Eletrônica: Maurício Cossich Neto, Sergio Pamplona Schubert e Matheus Zorawski Silva. Por intermédio do coordenador da ação Lucas Ricken Garcia, alicerçado no Grupo de Ensino Tutorial (GET) através do solene coordenador geral Roberto Ribeiro Neli.

O GET é composto por 12 alunos exclusivos do curso de Engenharia Eletrônica, o qual tem o objetivo de complementar o curso, através de projetos de extensão, ensino e/ou pesquisa. Através deste foi possível realizar o projeto de ensino, Coach Universitário, o qual concluiu sua primeira turma com sucesso, visto o feedback positivo de todos os participantes.

O maior objetivo do Coach é evitar pontos falhos do perfil dos alunos e estudantes ingressantes, que seriam corrigidos com a experiência no decorrer do curso, para que o aluno evolua e tenha uma experiência melhor na universidade.

Atualizado em 06/07/2017