Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Comissão de Ética abre seleção para escolha de representantes locais nos câmpus

Comissão de Ética abre seleção para escolha de representantes locais nos câmpus

As inscrições devem ser efetivadas mediante o preenchimento de uma ficha de candidatura, disponível na página da Comissão, e a respectiva entrega da via impressa na Direção Geral do Câmpus. Para concorrer, o servidor deve pertencer ao quadro docente ou técnico administrativo efetivo da Universidade e que não esteja estágio probatório, em afastamento ou licença.

A escolha dos representantes se dará como base em valores qualitativos em que se evidenciam os princípios da ética, da moral e da razoabilidade no ambiente de trabalho. A distribuição da pontuação é feita pelo próprio candidato.

Sobre a Comissão

A Comissão de Ética da UTFPR (CEUT) tem como missão promover a ética na gestão da Universidade, prevenindo conflitos e preservando a moralidade na administração pública.

Atualizado em 08/05/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.