Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Consulta Informal: deferidas candidaturas para a escolha de diretores-gerais dos câmpus

Já está disponível a relação de candidaturas deferidas para o processo de consulta informal para a escolha dos diretores-gerais de 11 câmpus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Santa Helena.

Clique aqui e confira os nomes.

A Consulta Informal será realizada simultaneamente em todos os câmpus no dia 12 de abril. A lista de votantes e os respectivos locais de votação serão divulgados no próximo dia 10, na página da comissão organizadora.

O processo de Consulta Informal tem por objetivo indicar nomes de docentes que participarão das eleições do Conselho Universitário da UTFPR (Couni) para a elaboração da lista tríplice de candidatos à Direção-Geral dos câmpus. Os nomes serão classificados em ordem de maior preferência da comunidade.

Atualizado em 29/03/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.