Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Couni - Conselheiros aprovam Plano de Cultura da UTFPR

Couni - Conselheiros aprovam Plano de Cultura da UTFPR

Os membros do Conselho Universitário (Couni) da UTFPR aprovaram nesta sexta-feira (10) três processos que fizeram parte da pauta da 39ª Reunião Extraordinária do Couni. O primeiro processo aprovado pelos conselheiros foi o Plano de Cultura da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, inédito na instituição.

A proposta teve parecer do conselheiro Paulo Cesar Paulino e foi aprovada por unanimidade. O Plano foi elaborado por uma comissão formada por membros de todos os 13 câmpus e submetida a consulta pública no primeiro semestre de 2016.

Em seguida, os conselheiros aprovaram a proposta de alteração do Regulamento de Avaliação de Desempenho para fins de Promoção e Progressão Funcional para a classe de Professor Associado de docentes da carreira de Magistério Superior da UTFPR. O parecer foi do conselheiro Dalmarino Setti.

O último processo aprovado foi a Proposta para alteração do Estatuto, Regimento Geral e Regimento dos Câmpus da UTFPR relacionados ao processo de escolha de Diretores-Gerais dos Câmpus, de acordo com o relato do conselheiro Carlos Eduardo Cantarelli.

Também estava na pauta, mas foi retirada para novas discussões, a Proposta de alteração do item 4.2 do Regulamento para concessão da Licença Capacitação da UTFPR.

Os documentos aprovados na reunião deverão ser disponibizados, com as devidas alterações, no Portal da UTFPR. As deliberações da última reunião estarão disponíveis na página do Couni na próxima semana.

Atualizado em 15/02/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook

Ações