As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Edital ASSAE 005/2016

Lista das inscrições Deferidas e Indeferidas - GE02

PROCESSO DE SELEÇÃO DO AUXÍLIO ESTUDANTIL AOS ESTUDANTES DA UTFPR (EDITAL ASSAE 005/2016) LISTA DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS - GE02

O Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil do Campus Campo Mourão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (NUAPE-CM), com base no disposto no item 11 do Edital ASSAE 005/2016, torna pública a lista das inscrições deferidas e indeferidas do GE02 (estudantes ingressantes com matrículas efetivadas entre 10 de junho e 27 de julho de 2016). Será admitido recurso relativo às inscrições, devidamente fundamentado com a indicação dos pontos a serem examinados, no período de 25 a 31 de agosto de 2016. Os recursos serão admitidos mediante formulário próprio (Anexo X) entregue pelo estudante, pessoalmente ou por seu representante, ao NUAPE do Campus Campo Mourão da UTFPR, no horário das 07h30 às 19h30. Será indeferido todo o recurso extemporâneo ou referente a questões que não atendam às exigências especificadas no Edital ASSAE 005/2016. Em caso de dúvidas a respeito dos indeferimentos, o aluno poderá solicitar acesso detalhado aos motivos que os geraram, comparecendo pessoalmente junto ao NUAPE, assim como poderá requerer vistas do envelope da sua inscrição. O prazo de recurso não é destinado à entrega de documentação mínima obrigatória faltante, mas sim em apresentar elementos de fato e de direito para serem considerados pela UTFPR para fins de revisão/alteração/manutenção da decisão proferida e entendida pelo candidato como irregular. Será publicada pelo NUAPE-CM a lista com o resultado dos recursos protocolados até o dia 05 de setembro de 2016.

Veja no link:

Atualizado em 24/08/2016