Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Encaminhado planilha para participar na escrita da coletânea "Universidade Sustentável".

A pedido da reitoria foi encaminhado planilha por broadcast aos servidores para inserir os nomes dos professores interessados em participar na escrita da coletânea "Universidade Sustentável".

A coletânea será uma parceria de publicação com a USP, referente as experiências/práticas dos câmpus da UTFPR nas seguintes áreas temáticas:

1. Política de Sustentabilidade
  2. Gestão de Resíduos
  3. Gestão de Resíduos de Laboratório/perigosos
  4. Guia de Eventos Sustentáveis
  5. Gestão de Água
  6. Gestão de Energia
  7. Construções Sustentáveis
  8. Indicadores de Sustentabilidade para a Universidade
  9. Gestão de Áreas Verdes
  10. Currículo e Sustentabilidade
  11. Mobilidade e acessibilidade
  12. Compras Sustentáveis
  13. Universidade Sustentável

Os interessados em participar, por gentileza, preencher a planilha em anexo, e encaminhar para o e-mail da professora Vanessa Medeiros Corneli (vanessacorneli@utfpr.edu.br) até o dia 20/05/2017.

As atividades estão sendo coordenadas pela Profª Drª Tamara Simone van Kaick, Assessora do Núcleo de Saúde e Meio Ambiente - DIREXT/PROREC PPGCTA e PPGFCET

Atualizado em 10/05/2017