Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação
 
Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Gestão - Publicada portaria de nomeação do novo reitor da UTFPR

Gestão - Publicada portaria de nomeação do novo reitor da UTFPR

O Ministério da Educação publicou, no Diário Oficial da União do último dia 9, a portaria de nomeação do professor Luiz Alberto Pilatti para o cargo de reitor da Universidade Tecnológico Federal do Paraná (UTFPR). A nova gestão tem a professora Vanessa Ishikawa como vice-reitora e comandará a Instituição pelos próximos quatro anos.

A nomeação foi realizada com base na lista tríplice de candidatos elaborada pelo Conselho Universitário da UTFPR e encaminhada ao Ministério da Educação. O documento foi produzido a partir da pesquisa feita com a comunidade acadêmica dos 13 câmpus da Instituição em 27 de abril. 

Ao todo, três chapas se registraram para concorrer à pesquisa, realizada no mês de abril: CHAPA 1, com Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho (para reitor) e Jean-Marc Stephane Lafay (para vice-reitor); CHAPA 2, Nanci Stancki da Luz (para reitora) e Volmir Sabbi (para vice-reitor); e CHAPA 3, com Luiz Alberto Pilatti (para reitor) e Vanessa Ishikawa Rasoto (para vice-reitora). O resultado, em ordem de classificação, foi de 27,70% do total ponderado para a Chapa 3; 24,22% do para Chapa 1; e 19,01% para a Chapa 2. Os ausentes somaram 27,48%; cédulas em branco foram 0,34 % e anuladas 1,25%.

Atualizado em 07/10/2016

Ações do documento