Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação
 
Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Inscrições para os cursos técnicos integrados dos Câmpus Campo Mourão e Pato Branco começam no dia 02 de outubro

Inscrições para os cursos técnicos integrados dos Câmpus Campo Mourão e Pato Branco começam no dia 02 de outubro

De 02 de outubro a 03 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Exame de Seleção dos cursos técnicos integrados de nível médio da UTFPR para início no primeiro semestre de 2018. Ao todo são 80 vagas para os cursos técnicos de Informática do Câmpus Campo Mourão (40 vagas) e de Agrimensura do Câmpus Pato Branco (40 vagas). Destas vagas, metade é destinada a candidatos cotistas oriundos de escolas públicas. As cotas são divididas em dois grupos e quatro categorias, que levam em conta critérios raciais e de renda familiar.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 54,00, e ela poderá ser paga até 07 de novembro. As provas acontecerão no dia 10 de dezembro, às 9h, e o resultado está previsto para o dia 18 de janeiro de 2018.

A prova vale 100 pontos e é composta pelas disciplinas de:

- Língua Portuguesa: 10 (dez) questões objetivas valendo 20 pontos + 1 (uma) questão de Redação valendo 5 pontos – Total Língua Portuguesa: 25 pontos;

- Matemática: 10 (dez) questões objetivas, valendo 25 pontos;

- Ciências: 10 (dez) questões objetivas, valendo 25 pontos;

- Estudos Sociais: 10 (dez) questões objetivas, valendo 25 pontos.

Todas as informações sobre vagas, documentos e processo de inscrição estão disponíveis na página deste processo seletivo.

Atualizado em 22/09/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook

Ações do documento