Navegação
 

Novos projetos incubados

Hotel Tecnológico (HT) finaliza seleção para ingresso de novos projetos incubados

O Hotel Tecnológico (HT) publicou resultado final do processo de seleção para novas equipes a serem hospedadas, sendo classificados os projetos intitulados: "DESINTEGRA" e "Plataforma BTC".

 

A última etapa do processo realizou-se dia 27 de abril de 2017, na sala de reuniões do Gabinete da Direção-Geral da UTFPR-CM: banca pública para avaliação dos projetos inscritos como candidatos a obtenção de vaga no HT. A banca pública é a 3ª fase do processo de seleção (Edital HT 01/2017), que contou também com a análise preliminar e análise técnica dos projetos. Três projetos foram apresentados e avaliados pela banca, composta pelos seguintes integrantes: Lídia Mizote (Fundação Educere), Eduarda Altoé(SEBRAE) e Eudes José Arantes (UTFPR).

 

Segundo o atual coordenador do PROEM/HT, prof.º Genilson Valotto Patuzzo, “o Hotel Tecnológico de Campo Mourão está se transformando em um potencial gerador de novos empreendimentos para a cidade, pois os projetos avaliados têm grande potencial de crescimento e de suma importância para a economia local e regional. E a figura do Hotel Tecnológico é fomentar através de mentorias, uso de ferramentas para modelação do negócio, participação em eventos de empreendedorismo e até rodadas de negócios para o crescimento dos empreendimentos”.

 

O Hotel Tecnológico é um dos mecanismos do PROEM (Programa de Empreendedorismo e Inovação) destinado a apoiar projetos que possam gerar empresas inovadoras de base tecnológica, aproximando o meio acadêmico do mercado empresarial, estimulando a postura empreendedora e gerando produtos e serviços inovadores.

 

Atualizado em 08/06/2017

Ações do documento