Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Premiação Olimpíada Paranaense de Química

Premiação Olimpíada Paranaense de Química

Solenidade de entrega de medalhas aos alunos premiados (Edições 2015 e 2016)
Premiação Olimpíada Paranaense de Química

Foi realizada, no último dia 30, no Câmpus Campo Mourão, a solenidade de entrega de medalhas aos alunos premiados na Olimpíada Paranaense de Química (Edições 2015 e 2016).

Receberam homenagens e medalhas das mãos do Coordenador Regional da Olimpíada, Prof. Fernando Cesar Manso, os alunos do Curso Técnico Integrado em Informática: André Amaro Mamédio dos Santos, Victor Matheus Alflen, Guilherme Idelfonso Moreno, Felipe Kazuo Kaneda Akamine, Geovana Isabela Mota e Bianca Gui Silva.

Além dos representantes do Câmpus, foram premidos o aluno Daniel Würzler Barreto, do Instituto Adventista Paranaense de Ivatuba e as alunas Gabriela Franco de Oliveira Barbosa  e  Ana Luiza de Paula Vasconcelos, do Colégio São Francisco Xavier, da cidade de Pitanga.

Parabenizamos a todos pelo excelente desempenho!

Atualizado em 01/12/2016