Premiados da OBMEP 2016

Com muita satisfação anunciamos os premiados da OBMEP 2016 do Câmpus Campo Mourão da UTFPR
Premiados da OBMEP 2016 - 41015525 - UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL PR- CAMPO MOURÃO

Com muita satisfação anunciamos os premiados da OBMEP 2016 em nosso site www.obmep.org.br.

Em especial, parabenizamos a sua escola pelas seguintes premiações:

Nível 3 - ALEXANDRE NASSAR DE PEDER - Menção Honrosa
Nível 3 - ANA CAROLINA LOPES DE MELO - Medalha de Bronze
Nível 3 - ANDRE AMARO MAMEDIO DOS SANTOS - Menção Honrosa
Nível 3 - VICTOR MATHEUS ALFLEN - Medalha de Prata

Solicitamos que consulte em nossa página se a escola obteve outras premiações (professores, escola).

Sugerimos que essa premiação seja amplamente divulgada em sua escola.

É importante ressaltar que esses alunos se destacaram num universo de mais de 17 milhões de alunos!

Lembramos que os alunos premiados com medalha já estão sendo convidados a participar do Programa de Iniciação Científica Jr. (PIC-Jr) em 2017.
Por isso, pedimos que fique atento(a) Às datas e regras de convocação (ver em 12pic.obmep.org.br/sobre/premiados).

Queremos manifestar nosso agradecimento aos gestores e professores que aplicaram as provas da 1a Fase, prepararam seus alunos e os incentivaram a participar da 2a Fase. A vocês, o nosso reconhecimento.

Atenção - em nossa página a sua escola poderá ter acesso aos seguintes certificados (acesso com senha). Por favor, imprima e distribua aos envolvidos:

1. certificado de participação do aluno na 2a Fase
2. certificado ao professor com alunos premiados
3. certificado À escola com 100% de presença (se for o caso)

Com um abraço cordial,

Mônica Souza