Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Protagonismo Estudantil: inscrições até 11 de agosto.

Protagonismo Estudantil: inscrições até 11 de agosto.

Programa Protagonismo Estudantil Divulgação: Protagonismo Estudantil: inscrições até 11 de agosto.

EDITAL PROGRAD 013/2017-UTFPR-PROTAGONISMO ESTUDANTIL
A Pró Reitoria de Graduação e Educação Profissional - PROGRAD, no uso de suas atribuições, informa que no período de 26/06/2017 a 11/08/2017 estarão abertas aos ESTUDANTES da UTFPR, de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições de projetos para solicitação de Bolsas de Protagonismo Estudantil, apoiados com recursos da UTFPR, vinculados à proposta aprovada da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional do orçamento atribuído a 2017.

1. DO OBJETO
Selecionar candidatos para bolsas de Protagonismo Estudantil, apoiadas com recursos da UTFPR, através da submissão de um projeto atinente à qualidade da vida acadêmica dos estudantes focando o ingresso, permanência e inserção na sociedade, conforme anexos.

Acesse o Link abaixo: http://www.utfpr.edu.br/…/…/programa-protagonismo-estudantil

Atualizado em 05/07/2017