As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Navegação

Você está aqui: Página Inicial campomourao Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias Visita à Cervejaria Tauá

Visita à Cervejaria Tauá

Alunos do 9º. Período de Engenharia Ambiental e o prof. José Hilton da disciplina de Bioprocessos e Biotecnologia Aplicada

Os alunos do 9º. Período de Engenharia Ambiental acompanhados do professor José Hilton da disciplina de Bioprocessos e Biotecnologia Aplicada, visitaram no dia 30 de março de 2017 a cervejaria Tauá, localizada na Avenida Armelindo Trombini em Campo Mourão.

O empreendimento é dos irmãos Raphael (Ex-aluno da UTFPR) e Luiz Menechini (estudante de Engenharia Eletrônica da UTFPR). Na ocasião, os alunos conheceram as operações unitárias envolvidas na produção de cerveja, e os processos fermentativos necessários para obtenção de diversos tipos de cervejas.

Atualizado em 06/04/2017