Você está aqui: Página Inicial > Campus > Curitiba > Eventos > Eventos
conteúdo

Eventos

publicado 22/06/2021 15h34, última modificação 30/10/2023 13h12
SOLICITAÇÃO PRÉVIA DE RESERVA DE ESPAÇOS ADMINISTRADOS PELA ASCEV-CT (Sede Centro)

 

Para a execução de um evento é necessário disponibilidade de tempo para a organização, principalmente considerando a demanda por espaços próprios para a realização de eventos. Assim, para reservar os espaços administrados pela ASCEV-CT - Sede Centro, é essencial anterioridade nas tratativas de reserva.

A solicitação de reserva deve ser efetuada com um prazo mínimo de 3 (três) dias e máximo de 2 (semestres). A equipe da ASCEV enviará e-mail de confirmação da reserva em até 5 dias úteis, após realizadas a etapas devidas, por isso, programe-se para solicitar seu evento com antecedência.

A reserva e uso de espaços para eventos com a participação de público externo deverá, obrigatoriamente, ser parte integrante de Projeto de Extensão ou Programa de Extensão homologado na UTFPR. Devendo ser informado o número de registro no Sistema de Acompanhamento de Projetos (SAP) e anexado o arquivo em PDF da proposta no SAP.

 

Passo a passo:

1 - Verificar a disponibilidade do espaço desejado na AGENDA 2023atentando-se às abas de separação dos meses e as divisões em linhas dos espaços. Observe a limitação de pessoas para cada espaço.

2 - Se o espaço estiver disponível, o solicitante deverá preencher e enviar o FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO PRÉVIA DE ESPAÇO 2023 (um formulário para cada ambiente). É necessário inserir as seguintes informações sobre o evento: data, local, materiais de apoio necessários ao evento e detalhes gerais como nome, objetivo, público etc.. Da mesma forma, dados do servidor responsabilizável pela integridade do espaço, dos materiais e pelo evento como um todo.

3 - Para solicitar material de apoio, desde que não estejam vinculados a eventos agendados, é necessário preencher o formulário SOLICITAÇÃO DE MATERIAL DE APOIO 2023, em até 3 dias úteis antes da retirada do material solicitado, estando sujeito a disponibilidade.

 

Ressalvas

➜ Atualmente não realizamos reservas para eventos externos.

➜ Sem um servidor responsabilizável, não serão efetuadas reservas. 

➜ As reservas não podem ultrapassar o período de 3 dias. Caso necessário e após análise da ASCEV, o organizador receberá e-mail solicitando a liberação no Gabinete da Direção-Geral.

➜ Para alteração de data ou local reservado, você deve reenviar o Formulário e comunicar as alterações via e-mail <ascevcuritiba@gmail.com>.

➜ No caso de dúvidas, entre em contato com a ASCEV-CT pelo e-mail <ascev-ct@utfpr.edu.br>.

➜ Não é permitida a troca de espaços ou datas sem a comunicação prévia pelo e-mail <ascev-ct@utfpr.edu.br>.

 

Observações importantes:

➜ Para os eventos realizados períodos fora do expediante normal de servidores públicos e terceirizados (finais de semana, feriados, recessos) serão exigidos prestadores de serviço para realização de limpeza e operação de audiovisual, considera-se um turno de 4 horas. Os ajustes e pagamentos relativos não serão intermediados pela ASCEV ou AATA.

➜ Ao requisitar filmagem, o organizador deverá obter as devidas autorizações de uso de imagem. No caso de dúvidas entrar em contato com a AATA <aata-ct@utfpr.edu.br>.

➜ Para uso de músicas o organizador deverá entregar na AATA uma cópia do comprovante de pagamento da respectiva taxa ao ECAD, lembrando que algumas músicas são livres de direitos autorais.