Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Curso ENAP em rede/ UFRGS

Curso ENAP em rede/ UFRGS

publicado 09/08/2021 08h54, última modificação 09/08/2021 08h54
Elaboração de termos de referência para contratação de bens e serviços

O curso será transmitido pela internet com 14 horas de transmissão ao vivo e atividades complementares, assíncronas, na plataforma Google Sala de Aula.

Público Alvo: Servidores públicos em geral que atuam ou atuarão na área.
Período: 24/06 a 26/08/2021
Horário:  14h às 17h30 (horário de Brasília)
Carga Horária: 14 horas
Inscrições: até 14/08/2021,
pelo link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/336/
TURMA Enap em Rede, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:
  *   Indicar a legislação relacionada aos instrumentos de contratação;
  *   Reconhecer a importância do termo de referência e do projeto básico para a contratação pública;
  *   Identificar os principais problemas e os aspectos mais importantes relacionados aos instrumentos

Principais tópicos:
  *   Conceitos de termo de referência e projeto básico.
  *   Pontos fundamentais para elaboração do termo de referência ou projeto básico.
  *   Pontos complementares para elaboração do termo de referência ou projeto básico

Metodologia:
Os cursos online e ao vivo da Enap são dinâmicos e aplicados. A Escola utiliza tecnologias e metodologias ativas e inovadoras, a exemplo de exercícios em grupo, estudos de caso, problematização, exposição dialogada, debate e simulações.

Esse curso será realizado na modalidade remota, ou seja, ocorrerá em uma sala virtual, por meio do aplicativo de videoconferência Zoom, e participantes e professor irão se encontrar em dia e hora marcados.