Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ponta Grossa > Avisos > Programa Passe Livre e Meia Passagem

Programa Passe Livre e Meia Passagem

publicado 23/03/2020 11h01, última modificação 23/03/2020 11h01
Suspensão temporária de atendimentos e utilização dos benefícios do Programa Passe Livre e Meia Passagem

Considerando a interrupção das atividades letivas da UTFPR Ponta Grossa, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) informou, através do ofício 80/2020, a suspensão temporária para os estudantes de benefícios relacionados ao transporte coletivo. Dada a paralisação das aulas, desde o dia 16 de março o estudante é orientado a não usar o cartão, pois acarretará o reconhecimento de uso indevido nas roletas, podendo resultar em posterior bloqueio do benefício.

A AMTT ainda informa que todas as solicitações e renovações de benefícios do Passe Livre e Meia Passagem devem ser realizados exclusivamente on-line, através do link: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/servicos .

Dúvidas podem ser solucionadas através do telefone: (42) 3220-1038.