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Comissão de Remanejamento

publicado 19/10/2017 10h37, última modificação 05/12/2017 10h31

Designada pela Portaria nº 1499, de 26 de agosto de 2014, esta Comissão tem por objetivo elaborar uma proposta de regulamentação da forma de remanejamento dos servidores técnico-administrativos da UTFPR.

Esta comissão tem desde seu início realizado um trabalho conjunto com a Comissão de Remoção, no sentido de que haja coerência entre ambos os regulamentos no que diz respeito as movimentações na UTFPR.

Tendo em vista o avanço dos trabalhos que culminou na construção de uma proposta de um novo regulamento da forma de remanejamento dos servidores técnico-administrativos da UTFPR, a comissão responsável pelos trabalhos, submete o regulamento à consulta pública no período de 20 de outubro a 30 de novembro de 2017  (Prazo foi prorrogado até 31/12/2017).

Esclarecemos que os anexos propostos no regulamento que são a base dos formulários para cada uma das modalidades de remanejamento serão oportunamente adequados ao Sistema Eletrônico de Informação - SEI.

A contribuição dos servidores da UTFPR é fundamental para construirmos um regulamento que seja democrático, transparente e adequado a nossa realidade! Participe!!!

 

Consulta Pública

Devido a relevância do tema e a importância da participação da comunidade da UTFPR na construção deste regulamento, o prazo para envio de sugestões foi prorrogado até o dia 31.12.2017.

Proposta de regulamento da forma de remanejamento

Acesso ao Formulário para contribuição 

 

Portarias

Portaria nº 1499/2014 - Instalação da Comissão de Remanejamento

Portaria nº 2093/2014 - Prorrogação da vigência da Portaria

Portaria nº 0466/2015 - Prorrogação da vigência da Portaria

Portaria nº 1395/2015 - Prorrogação da vigência da Portaria