Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial Comissões Eleição - Câmpus Toledo Eleição - Diretor Geral do Câmpus Toledo

Eleição - Diretor Geral do Câmpus Toledo

A Reitoria da UTFPR informa que dia 14.11.2013, foi publicada decisão judicial que instrui a universidade a dar continuidade no processo eleitoral para o cargo de Diretor Geral, dos câmpus Curitiba e Toledo.

Todas as informações sobre a continuidade do processo das eleições estão na página.

Atendendo a sentença judicial, a UTFPR retoma o processo eleitoral para escolha do Diretor-Geral do Câmpus Toledo, onde o regulamento deverá atender as exigências constantes na Lei 5540/1968 (redação da Lei 9192/1995) e do Decreto 1916/1996.

Abaixo são publicados os documentos:

Sentença Judicial
Parecer da PROJU
Portaria de nomeação da Comissão para adequar o Regulamento da Eleição.