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Você está aqui: Página Inicial Comissões Proposta de Regulamento para Remanejamento de Servidores da UTFPR Comissão de Remanejamento

Comissão de Remanejamento

Designada pela Portaria nº 1499, de 26 de agosto de 2014, esta Comissão tem por objetivo elaborar uma proposta de regulamentação da forma de remanejamento dos servidores técnico-administrativos da UTFPR.

Esta comissão tem desde seu início realizado um trabalho conjunto com a Comissão de Remoção, no sentido de que haja coerência entre ambos os regulamentos no que diz respeito as movimentações na UTFPR.

Tendo em vista o avanço dos trabalhos que culminou na construção de uma proposta de um novo regulamento da forma de remanejamento dos servidores técnico-administrativos da UTFPR, a comissão responsável pelos trabalhos, submete o regulamento à consulta pública no período de 20 de outubro a 30 de novembro de 2017.

Esclarecemos que os anexos propostos no regulamento que são a base dos formulários para cada uma das modalidades de remanejamento serão oportunamente adequados ao Sistema Eletrônico de Informação - SEI.

 

A contribuição dos servidores da UTFPR é fundamental para construirmos um regulamento que seja democrático, transparente e adequado a nossa realidade! Participe!!!

 

Para ter acesso a proposta do novo regulamento da forma de remanejamento clique aqui.


Para contribuir preencha o formulário acessando o link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1HaAdsn80F_AMEoZ6l0WaWcrpgepwLgsdy2yDyH1BQR0/closedform

 

Para ter acesso a proposta do novo regulamento da forma de remoção clique aqui.


Avisos


Portarias

 

Atas de reunião

07/10/2014

12/12/2014

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