Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > Entregues ao ministro Aloizio Mercadante listas tríplices para escolha dos próximos reitor e vice-reitor da UTFPR
conteúdo

Notícias

Entregues ao ministro Aloizio Mercadante listas tríplices para escolha dos próximos reitor e vice-reitor da UTFPR

publicado: 20/10/2017 12h27 última modificação: 07/08/2019 14h32

O reitor Carlos Eduardo Cantarelli esteve nesta quarta-feira (09) no Ministério da Educação (MEC) para entregar ao ministro Aloizio Mercadante as listas tríplices para a escolha dos próximos reitor e vice-reitor da UTFPR. Além das listas, foi entregue o resultado da pesquisa junto à comunidade realizada em março.

Na lista para reitor, constam os nomes dos candidatos Carlos Eduardo Cantarelli, Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho e Jair Ferreira de Almeida. Os dois primeiros participaram da pesquisa. Na lista para vice-reitor, os nomes são Luiz Alberto Pilatti, Tangriani Simioni Assmann e Sônia Ana Charchut Leszczynski, sendo que Pilatti e Tangriani participaram da pesquisa. A chapa vencedora na pesquisa junto à comunidade foi a formada pelos professores Cantarelli e Pilatti. As listas foram elaboradas em reunião extraordinária do Conselho Universitário no dia 27 de abril.

A nomeação do próximo reitor será realizada pelo ministro da Educação que, tradicionalmente, tem indicado o primeiro nome da lista. A data da posse da nova gestão ainda não foi definida.


Atualizado em 09/05/2012
Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações