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Ouvidoria-Geral da UTFPR

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A Ouvidoria da UTFPR é composta da Ouvidorias dos Câmpus e Ouvidoria-Geral.


No sentido de agilizar o atendimento, cada Câmpus (Cidade) possui sua ouvidoria que é a Primeira Instância para consulta de assuntos relativos a seu respectivo Câmpus.


Não se conseguindo resposta satisfatória ou se tratando de assunto intercâmpus a ouvidoria do seu Câmpus envia diretamente à Ouvidoria-Geral a consulta feita.

 

Flexa 3

1. Como estudar/ingressar na UTFPR?
Clique aqui para informações de como estudar da UTFPR, Cursos, Lista de Espera, Chamadas, etc.

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2. Onde encontro informações sobre concursos públicos?
Clique aqui para informações sobre CONCURSOS PÚBLICOS

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3. Como faço divulgação de material promocional?

Flexa 3

4. Onde encontro os ramais de pessoas na UTFPR?
Clique aqui para Ramais da Reitoria e Câmpus Curitiba

Flexa 3

5. Como entro em contato com a ouvidoria?
Através do site do seu Câmpus, no ícone "contato" ou aqui.

Flexa 3

6.Posso escrever um e-mail direto à Ouvidoria?
Pode, mas por necessitarmos de alguns dados específicos a resposta poderá demorar mais tempo. Teremos possivelmente, que entrar em contato com você primeiro para solicitarmos alguns dados. A maneira mais fácil e rápida é pelo site.

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7. Quanto tempo demoram para responder?
De acordo com a normativa o setor para onde será encaminhada a solicitação tem 20 dias corridos para responder, ou então, dando resposta intermediária mais 10 dias. (30 dias ao todo)

Flexa 3 8. A Ouvidoria resolverá meu problema?
A Ouvidoria da UTFPR tem somente a função de encaminhamento de solicitações para a gestão da UTFPR. A gestão é a quem cabe  responder.
Flexa 3 9.O que fazer quando não estiver satisfeito com a resposta dada?
Poderá escrever isso e a ouvidoria encaminhará para uma instância superior.
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10. Como escrevo para a ouvidoria?
Ouvidorias dos Câmpus da UTFPR
(escrevendo diretamente a eles você agilizará seu atendimento).

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11.O que é assédio moral no trabalho?
Verifique a cartilha

 

SALIENTAMOS QUE A OUVIDORIA DO CÂMPUS CURITIBA E A OUVIDORIA-GERAL SÃO SETORES DIFERENTES.

Agilize seu atendimento encaminhando a demanda primeiro para seu Câmpus.

Se houver algum receio em que seu nome apareça no processo o isso pode ser determinado indicando expressamente que quer manter-se anônimo. Então, as providências cabíveis serão tomadas para que seu nome não apareça no processo externo, sendo protocolado como "anônimo".


ATENÇÃO: SENDO A PERGUNTA SOBRE CURSOS POR FAVOR ESCREVA DO CURSO, PERÍODO, CÂMPUS

 

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