Sisu

MEC divulga segunda chamada do Sisu e abre inscrições para a lista de espera

O Ministério da Educação (MEC) publicou, nesse sábado (26), o resultado da segunda chamada da edição de verão do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2013. Para a segunda chamada da UTFPR foram convocados 2.328 candidatos.

A matrícula para a segunda chamada deverá ser realizada nos dias 1°, 04 e 05 de fevereiro, no respectivo câmpus do curso ou via Sedex, com aviso de recebimento (AR) e postagem nos Correios até o dia 05.

A documentação para a matrícula está disponível no edital da UTFPR. De acordo com o chefe do Departamento de Processos Seletivos da UTFPR, Jair Ferreira de Almeida, os candidatos aprovados devem ficar atentos à relação de documentos exigidos, especialmente os cotistas que precisam comprovar renda.

Os candidatos não convocados na primeira e segunda chamadas e os convocados apenas em sua segunda opção de curso poderão se inscrever na lista de espera até 08 de fevereiro, no portal do Sisu. A partir do dia 18, os inscritos na lista de espera deverão acessar o portal da UTFPR para acompanhar o resultado e as próximas chamadas.
A UTFPR ainda fará mais duas chamadas em fevereiro, duas em março e cinco em abril, além das chamadas nominais em cada câmpus. O calendário das próximas chamadas está disponível no edital do processo seletivo para os cursos de graduação.
No total, a UTFPR ofertou 3.550 vagas para o primeiro semestre letivo em 89 cursos e 12 câmpus.

Mais informações podem ser obtidas no edital da UTFPR e no portal do Sisu.


Fonte: Portal da Reitoria

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações do documento