Você está aqui: Página Inicial cornelioprocopio Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Aluno egresso do Câmpus CP é aceito em programa de doutorado na UNICAMP

Aluno egresso do Câmpus CP é aceito em programa de doutorado na UNICAMP

O egresso Marcelo Renan Augusto Ferreira, aluno da primeira turma do curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Cornélio Procópio, foi aceito recentemente como aluno de doutorado no Programa de Matemática Aplicada do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica - IMECC, da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP.  O resultado foi publicado nesta sexta-feira, 16 de dezembro, e Marcelo já havia sido aceito como aluno de doutorado na UNIFESP, em São José dos Campos, no Programa de Pesquisa Operacional.

Atualmente Marcelo está terminando seu mestrado na Universidade Estadual de Maringá, UEM. Na UTFPR-CP, o estudante foi orientado em seu trabalho de conclusão de curso e iniciação científica pelo Prof. Dr. André Luís M. Martinez. Ainda na UTFPR-CP, Marcelo, sob a orientação do Prof. André, foi premiado com o melhor trabalho na área de Física Matemática do SICITE 2014.

No IMECC, Marcelo será colega de doutorado do Prof. Evandro Estevão Marquesone, professor deste câmpus, aluno no mesmo programa e que está na segunda metade de seu doutorado.

Atualizado em 19/12/2016