Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Colação de Grau

Fiquem atentos ao calendário de colação de grau 2017

CALENDÁRIO 2017 - COLAÇÃO DE GRAU

1º SEMESTRE

• 31 de março, às 19h30 – Colação de Grau das Engenharias
  • 07 de abril, às 19h30 – Colação de Grau das Tecnologias e Licenciatura
2º SEMESTRE
  • 01 de setembro, às 19h30 – Colação de Grau das Engenharias
  • 08 de setembro, às 19h30 – Colação de Grau das Tecnologias e Licenciatura

É importante que os alunos concluintes do 2º semestre/2016 e os demais aptos a colarem grau enviem FORMULÁRIO preenchido para Jéssica (jessicamendes@utfpr.edu.br), IMPRETERIVELMENTE, até 03 de março, oficializando a intenção de colar grau.

Ressaltamos que após essa data, nenhum aluno será incluído na lista de prováveis formandos.

Caso o aluno perca a data limite para entrega do formulário, ele poderá aguardar a próxima colação de grau.

Informamos também que, se após o encerramento do prazo para entrega do formulário, em 03 de março, no máximo 45 alunos tiverem protocolado formulário manifestando intenção de colar grau, será realizada apenas uma solenidade para as engenharias, tecnologias e licenciatura, no dia 07 de abril.

Dúvidas, falar com Jéssica (3520-4003) ou Thaís (3520-4004), ou ainda procurar o Gabinete da Direção.

Atualizado em 16/11/2016