Você está aqui: Página Inicial cornelioprocopio Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Olimpíada Paranaense de Química

Olimpíada Paranaense de Química

Câmpus CP realizada preminação da XVI Olimpíada Paranaense de Química - Fase Regional de Cornélio Procópio

Foi realizada no último dia 29, no Anfiteatro do Câmpus de Cornélio Procópio, a solenidade de premiação da XVI Olimpíada Paranaense de Química - Fase Regional de Cornélio Procópio.

A solenidade contou com a presença do diretor-geral do Câmpus, prof. Paulo Cezar Moselli; do chefe do Departamento de Ciências da Natureza, prof.Ronaldo Penna Neves; da técnica pedagógica da disciplina de química do Núcleo Regional de Ensino de Cornélio Procópio, Lusiane Pereira Crivelari; da coordenadora do Ensino Médio do Colégio Águia Master de Cornélio Procópio, Cláudia Alves Schimidt dos Santos; do professor de química do colégio São Tomaz de Aquino de Wenceslau Braz, Mayetson Müller; e do professor João Eduardo Lucatelli, professor de química do colégio Nossa Senhora do Rosário e do Colégio Águia Master, ambos de Cornélio Procópio.

A Olimpíada Paranaense de Química é um evento promovido e realizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, apoiado pelo Conselho Regional de Química (CRQ) IX Região, e pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná. É dirigido aos estudantes de Química do Ensino Médio de todas as escolas públicas e privadas do estado do Paraná.

Alunos premiados - MODALIDADE A

ANA PAULA SILVA NATAL - Colégio Águia Master

GABRIEL MORA HARING -UTFPR-CP

ANDRÉ LUIZ GATTI FERNANDES - Colégio Nossa Senhora do Rosário

O evento foi realizado pelas coordenadoras Regionais de Química, Profa. Dra. Giselle de Assis Jacometti e Profa. Dra. Juliana Cortez.

* As demais fotos estão disponíveis no facebook da UTFPR - Câmpus Cornélio Procópio.

Atualizado em 12/12/2016