Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial cornelioprocopio Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2016 Publicado regulamento para as eleições dos Núcleos Permanentes de Pessoal Docente

Publicado regulamento para as eleições dos Núcleos Permanentes de Pessoal Docente

A UTFPR realiza no próximo dia 6 de dezembro as eleições para os Núcleos Permanentes de Pessoal Docente (NPPDs) para o período 2017-2019. O regulamento foi publicado na última sexta-feira (4).

O pedido de registro da candidatura deverá ser protocolado no Gabinete da Direção-Geral do Câmpus de lotação do docente, no dia 18 de novembro de 2016, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. O resultado das eleições será publicado no dia 8 de dezembro.

A quantidade de vagas para cada câmpus nas carreiras EBTT e Magistério Superior está disponível na página da Comissão. As listas de docentes elegíveis e eleitores também já estão disponíveis para consulta.


Os NPPDs

O Núcleo Permanente de Pessoal Docente (NPPD) tem por objetivo prestar assessoramento à Direção-Geral para a formulação e acompanhamento da execução da Política de Pessoal Docente dos respectivos câmpus da UTFPR. Cabe aos Núcleos, apreciar e dar parecer nos seguintes assuntos: alteração de regime de trabalho, avaliação do desempenho para a progressão funcional, processos de progressão funcional por titulação.

 

Atualizado em 16/11/2016

Ações do documento