Parque Tecnológico

Realizado o ato de assinatura do terreno ao PCT
Parque Tecnológico

Assinatura da escritura para o Parque Tecnológico Câmpus Cornélio Procópio

Na tarde de ontem, dia 17, tivemos a grata presença do Reitor da UTFPR, Professor Luiz Alberto Pilatti, para a assinatura da escritura de doação de terreno às futuras instalações do Parque Científico e Tecnológico, PCT, do Câmpus Cornélio Procópio.

O evento contou com as presenças das seguintes autoridades: Deputado Federal Alex Canziani, Amin José Hannouche, Prefeito Municipal e o Diretor-Geral do Câmpus, professor Márcio Jacometti. O Reitor, Luiz Alberto Pilatti, ressaltou a importância dos parques tecnológicos para a internacionalização da Universidade. “O Parque Tecnológico é mais um passo da UTFPR rumo à Universidade Classe Mundial.”

Estiveram, também, presentes no ato da assinatura o Diretor de Graduação, professor José Augusto Fabri e professor Paulo Cezar Moselli.

Atualizado em 18/08/2017.