Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Colação de Grau

Atenção, alterada data da Colação de Grau. Saiba mais!

Em virtude da recente publicação do edital ENADE 2017, informamos que as Colações de Grau agendadas para os dias 01 e 15 de setembro deverão ser antecipadas para o mês de agosto, conforme orientação da PROGRAD.

Assim sendo, informamos que será realizada apenas uma solenidade de Colação de Grau para todos os cursos (engenharias, tecnologias e licenciatura), no dia 25 de agosto, às 19h30, no Ginásio de Esportes do Câmpus.

Confiram abaixo o novo cronograma de prazos:

• Reunião com os prováveis formandos – 07 de julho
  • Entrega do FORMULÁRIO manifestando intenção de colar grau – 12 de julho
  • Regularização da situação do formando no sistema – 10 de agosto

Os alunos concluintes do 1º semestre/2017 e os demais aptos a colarem grau devem enviar FORMULÁRIO preenchido para Thaís (thais@utfpr.edu.br)IMPRETERIVELMENTE, até 12 de julho, oficializando a intenção de colar grau.

Ressaltamos que após essa data, nenhum aluno será incluído na lista de prováveis formandos. Caso o aluno perca a data limite para entrega do formulário, ele poderá aguardar a próxima colação de grau, em 2018.

Os alunos que não estiverem com a situação regular (formado) até o dia 12 de julho, mas que têm intenção de colar grau, também deverão enviar o formulário, devendo regularizar sua situação junto ao Departamento de Registros Acadêmicos - DERAC, até o dia 10 agosto.

Dúvidas, falar com Jéssica (3520-4003) ou Thaís (3520-4004), ou ainda procurar o Gabinete da Direção.

Atualizado em 26/06/2017