Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial cornelioprocopio Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Comissão de Ética abre seleção para escolha de representantes locais nos câmpus

Comissão de Ética abre seleção para escolha de representantes locais nos câmpus

A Comissão de Ética da UTFPR está com inscrições abertas para a escolha de representantes locais nos 13 câmpus da Instituição. Os interessados podem se candidatar até 2 de junho.

As inscrições devem ser efetivadas mediante o preenchimento de uma ficha de candidatura, disponível na página da Comissão, e a respectiva entrega da via impressa na Direção Geral do Câmpus. Para concorrer, o servidor deve pertencer ao quadro docente ou técnico administrativo efetivo da Universidade e que não esteja estágio probatório, em afastamento ou licença.

A escolha dos representantes se dará como base em valores qualitativos em que se evidenciam os princípios da ética, da moral e da razoabilidade no ambiente de trabalho. A distribuição da pontuação é feita pelo próprio candidato.

Sobre a Comissão

A Comissão de Ética da UTFPR (CEUT) tem como missão promover a ética na gestão da Universidade, prevenindo conflitos e preservando a moralidade na administração pública.

Atualizado em 03/05/2017