Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial cornelioprocopio Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Comissão divulga informes das Eleições para Membros de Colegiado de Curso

Comissão divulga informes das Eleições para Membros de Colegiado de Curso

A Comissão responsável pela organização, realização e apuração das eleições para Membros de Colegiado de Curso divulga abaixo as informações importantes ao processo de escolha de docentes do Câmpus Cornélio Procópio da UTFPR, para o biênio 2017-2019, dos seguintes cursos: Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software e Licenciatura em Matemática, nos termos da Seção VII do Regulamento do Colegiado de Curso de Graduação e Educação Profissional da UTFPR, conforme processo nº 006/12- COGEP.

1. Cronograma da Eleição

2. Modelos de Requerimentos

2.1 Requerimento para inscrição de Fiscal

O pedido de Inscrição de Fiscal (um por Departamento Acadêmico) para acompanhar a apuração dos votos deve ser feito entre os dias 25 e 26 de outubro de 2017 das 9h às 11h e das 14h às 17h no Gabinete da Direção-Geral do Câmpus Cornélio Procópio em (02) DUAS vias, conforme instruções do Regulamento.

2.2 Requerimento para candidatura de Membro de Colegiado de Curso

O pedido de Registro de Candidatura, para Membro de Colegiado de Curso, deve ser feito entre os dias 16 e 17 de outubro de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Gabinete da Direção-Geral do Câmpus Cornélio Procópio, em (02) DUAS vias, conforme instruções do Regulamento.

1. Documentos

Regulamento das Eleições

Lista de candidaturas deferidas - Atualizado em 18/10/2017

Apuração de votos  -  Atualizado em 09/11/2017