Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial cornelioprocopio Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Comunicação e Imprensa Notícias 2017 Diretor-geral participa de reunião com o prefeito de Cornélio Procópio

Diretor-geral participa de reunião com o prefeito de Cornélio Procópio

O professor Paulo Cézar Moselli, atual diretor-geral do Câmpus Cornélio Procópio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, acompanhado do diretor-geral eleito, professor Márcio Jacometti, receberam, nesta quarta-feira (10), o prefeito Amim José Hanouche. Durante a visita, o prefeito Amim apresentou à direção uma proposta de melhoria da iluminação no entorno da Universidade e mencionou que já atuou junto à Polícia Militar, solicitando policiamento ostensivo nas imediações do Câmpus. Tais medidas justificam-se pela crescente onda de assaltos a estudantes nas proximidades da Universidade.

Na oportunidade, o prefeito reforçou a parceria com a UTFPR-CP e se comprometeu a disponibilizar o maquinário necessário à realização da terraplanagem do Parque Científico e Tecnológico - PCT da UTFPR, que já teve todos os projetos aprovados pelos orgão competentes. Para dar início ao processo licitatório das obras do PCT, falta a análise e aprovação por parte da Universidade da planilha de custos da obra.

Atualizado em 19/05/2017