Aviso: O site da UTFPR está sendo reestruturado. Você está visitando a nossa página antiga.

As atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial cornelioprocopio Estrutura do Câmpus Diretorias Diretoria de Planejamento e Administração - DIRPLAD

Diretoria de Planejamento e Administração

A Diretoria de Planejamento e Administração é o órgão de coordenação do planejamento, responsável pela elaboração, controle e execução orçamentária, financeira e patrimonial do Câmpus.

 

Diretora: Alana Regina Biagi Silva

Horário: das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h

Telefone: (43) 3520-4008

E-mail: dirplad-cp@utfpr.edu.br

 

 

Assessoria de Planejamento e Administração

Assessor: Douglas Henrique Garrido Sanches

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Telefone: (43) 3520-4087

E-mail: douglashsanches@utfpr.edu.br

 

Secretária

Antonia Sevilha Garcia Marcolino

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Telefone: (43) 3520-4076

E-mail: antonia@utfpr.edu.br

 

 

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 7h30min às 12h e das 13h às 17h

 

 

Compete à Diretoria de Planejamento e Administração:

  • Elaborar, em consonância com o estabelecido pela Pró-Reitoria de Planejamento e Administração, as diretrizes gerais e a descentralização orçamentária do Câmpus, em função dos planos, projetos e programas governamentais;
  • Coordenar e orientar as atividades de planejamento, orçamento e modernização do Câmpus, bem como a execução orçamentária, financeira e patrimonial;
  • Acompanhar e controlar a execução dos programas, projetos e convênios firmados, elaborando, supervisionando e acompanhando as respectivas prestações de contas;
  • Coordenar a disseminação de informações estatísticas no Câmpus;
  • Planejar e coordenar as ações administrativas relacionadas aos Serviços Gerais, bem como a manutenção e conservação dos bens móveis e imóveis do Câmpus;
  • Planejar e coordenar as ações administrativas relacionadas às áreas de Materiais e Patrimônio;
  • Planejar e coordenar o desenvolvimento físico do Câmpus;
  • Coordenar e supervisionar as ações administrativas, relacionadas ao Restaurante Universitário do Câmpus;
  • Participar na elaboração da prestação de contas do Câmpus; e
  • Cumprir e fazer cumprir as deliberações do Conselho Universitário e do Conselho de Planejamento e Administração.