Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias 1ª Reunião da Subcomissão de Avaliação Docente pelo Discente da UTFPR, Câmpus Curitiba

Reunião da Subcomissão de Avaliação Docente pelo Discente do Campus Curitiba para o primeiro semestre letivo de 2017.

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD) – Câmpus Curitiba realizou no dia 15 de maio a primeira reunião da subcomissão de Avaliação do Docente pelo Discente (ADPD), que aconteceu na sala azul da DIDEP.

A subcomissão se reúne a cada semestre e é composta por um docente representante de cada Departamento Acadêmico e por alunos do ensino médio e da graduação.

A avalição dos professores pelos estudantes é institucionalizada em atendimento à Lei nº 10.861, de abril de 2004, e ao SINAES, Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, que avalia as instituições, cursos e o desempenho dos estudantes.

Na reunião foram discutidos aspectos referentes ao processo de sensibilização de alunos e professores para a realização da ADPD, visando aumentar o índice de participação dos estudantes nesse processo avaliativo.

O processo avaliativo estará aberto no portal do aluno do Câmpus Curitiba de 22/05 a 23/06.

Não deixe passar em branco essa oportunidade!

Você pode, você deve avaliar.