Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Curitiba, apresenta o Falando de Extensão da TV Direc

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Curitiba, apresenta o Falando de Extensão da TV Direc com o prof. Fábio Mucio Stinghen, entrevistando a professora Maurici Del Monego do Departamento Acadêmico de Química e Biologia.

Na entrevista, a professora Maurici fala um pouco sobre a sua atuação em um dos projetos de extensão da Universidade, além de também explicar o funcionamento da Olimpíada Paranaense de Química, um programa que conta com a participação de alunos de todo o estado do Paraná.

A olimpíada recebeu cerca de 2550 inscrições este ano e possui grande envolvimento dos estudantes da UTFPR em toda a sua realização, inclusive na parte cerimonial.

O foco deste Projeto de Extensão é a divulgação da Olimpíada de Química, para que ela cresça gradativamente e possa atingir alunos de todos os 399 municípios do Paraná. Vale ressaltar que o projeto não é voltado apenas para os alunos do Ensino Médio, estudantes do Ensino Superior também podem participar como voluntários no programa.

Para mais informações, assista a entrevista completa realizada pela TV Direc e fique por dentro de todos os detalhes deste projeto: https://www.youtube.com/watch?v=Lu_EhV8ifhI&feature=youtu.be