Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias Agência de Alunas de Comunicação Organizacional da UTFPR, Câmpus Curitiba no Hotel Tecnológico já atua com clientes.

Agência de Alunas de Comunicação Organizacional da UTFPR, Câmpus Curitiba no Hotel Tecnológico já atua com dois clientes.

A agência InPulse, formada por alunas do curso de comunicação organizacional da UTFPR, Câmpus Curitiba, liderada pela aluna Marina Scheffer e suas sócias Emanoelle Santos e Georgia Pires,  a agência está no Hotel Tecnológico desde março de 2017, e já atua com dois clientes.

A agência idealizada pelas alunas, produz projetos de comunicação para empresas. Para a realização desse projeto, a empresa passa inicialmente por um processo de diagnóstico, realizado através de pesquisas, cujos resultados serão guia para a criação de um plano de ações para a empresa, seguido de uma fase de implementação das ações.

Para que tais ações sejam implementadas, são criados grupos com freelancers de diversas áreas, como mídias sociais, audiovisual, eventos e outros, visando a construção de equipes colaborativas que atendam às necessidades encontradas na empresa. Dos dois clientes com os quais a InPulse atua, um se encontra na fase de implementação e um na fase do diagnóstico.

Por ter recebido uma grande procura no início de sua permanência no Hotel Tecnológico e terem voltado seus esforços para atender aos clientes, a InPulse ainda trabalha sem site ou material, mas visa criar uma plataforma que possa gerar empregos para diversas pessoas. Neste primeiro momento, a InPulse está voltada para gerar oportunidades e profissionalizar para os alunos do curso de Bacharelado em Comunicação Organizacional, por ser um curso novo dentro da UTFPR.

O Hotel Tecnológico, em que se encontra a InPulse, é uma pré-incubadora que busca apoiar o desenvolvimento de projetos de alunos, egressos e servidores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, além de fomentar e estimular a criação de empresas, almejando que ideias em negócios caracterizados por aplicações tecnológicas sejam concretizados.

Para aqueles que se interessarem, é possível entrar em contato com a agência através do e-mail comunicação.inpulse@gmail.com

fonte: http://www.utfpr.edu.br/guarapuava/estrutura-universitaria/diretorias/direc/hotel-tecnologico