Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias Campus Curitiba conquista 2° lugar geral no Engenharíadas Paranaense

Campus Curitiba conquista 2° lugar geral no Engenharíadas Paranaense

Nesta edição dos jogos Engenharíadas Paranaense, o Campus Curitiba conquistou o 2° lugar geral. O evento foi realizado na cidade de Guarapuava, do dia 23 ao dia 26 de junho e contou com a participação de estudantes de todas as universidades do estado.

A segunda colocação geral foi conquistada pelos alunos do Campus devido à soma dos pontos atingidos nos jogos, que foram significativos para a decisão. Entre as colocações, se destacaram o 2° lugar do futsal masculino, o 3° lugar do basquete feminino e o 4° lugar no desafio de baterias.

A cerimônia de premiação para os vencedores aconteceu no dia 4 de julho, às 17h30min, no Pátio Central do Campus. A bateria da Associação Atlética Acadêmica de Engenharia e Arquitetura (A.A.A.E.A – UTFPR-CT), abriu o evento com as músicas oficiais e posteriormente foram entregues os troféus e medalhas as equipes. Entre os participantes, estavam presentes o Diretor-Geral do Campus Curitiba, Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, a Diretora de Graduação e Educação Profissional, Denise Rauta Buiar, a Chefe de Gabinete, Márcia dos Santos Lopes, o chefe da Secretaria de Bacharelados e Licenciaturas, Carlos Alberto Dallabona, o Assessor de Comunicação do Campus Curitiba, Silvino Iagher, e o Assessor Executivo, Cesar Lucio Mollitz Allenstein.

Este ano, o Engenharíadas Paranaense aconteceu na cidade de Guarapuava e teve duração de quatro dias (23 a 26 de junho). Em todas as edições a Liga Esportiva do evento realiza ações sociais com foco em instituições filantrópicas da cidade sede. Desta vez a instituição beneficiada foi o Programa do Voluntariado do Paraná – PROVOPAR, que recebe os alimentos, exigidos na entrada das três festas oficiais que aconteceram no Expotrade da cidade.

Segundo a aluna e participante do evento, Priscila Lais Blanck, “o Engenharíadas é um momento de integração entre os universitários. Até mesmo ex-alunos, já formados, continuam participando do evento”.

Por Júlia Nascimento

Atualizado em 06/07/2011

Acompanhe as notícias do Campus Curitiba no twitter.