Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias Jornada Acadêmica de Radiologia da UTFPR, Câmpus Curitiba

Jornada Acadêmica de Radiologia da UTFPR, Câmpus Curitiba

Prof. Luiz Alberto Pilatti dando abertura a Jornada de Radiologia. Foto: Saturnino Machado

Jornada Acadêmica de Radiologia da UTFPR, Câmpus Curitiba
A Jornada Acadêmica de Radiologia é um evento da Semana do Curso de Tecnologia em Radiologia. Seu objetivo é aproximar os estudantes dos profissionais que estão hoje trabalhando nas diversas áreas da Radiologia. Compuseram a mesa de honra o Reitor da UTFPR, prof. Luiz Alberto Pilatti, o Diretor Geral da UTFPR, Câmpus Curitiba, prof. Cezar Augusto Romano, a prof. Maria Tereza Badoch, Secretária de Graduação da UTFPR, Câmpus Curitiba, o Coordenador do Curso de Radiologia, prof. Walmor Cardoso Godoi, o Coordenador da Jornada Acadêmica de Radiologia, prof. Danyel Soboll.
O evento foi aberto à comunidade externa, como uma forma de compartilhar as relevantes palestras ministradas. Vieram palestrar profissionais de Curitiba, São Paulo e Brasilia. Foi essencial a participação do Centro Acadêmico na elaboração do evento, que contou com 248 inscritos.