Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias Lançamento do novo portal institucional

Lançamento do novo portal institucional

Caros Professores, estudantes e Técnicos Administrativos

No dia 25/09/20017 Faremos o lançamento do novo portal institucional e transmitiremos para todos os câmpus da UTFPR. Será reservado um espaço para esse momento em cada câmpus.
Nossa ideia é unir a comemoração de aniversário da universidade com o lançamento do portal.
A ASCOM do Câmpus Curitiba está  divulgando o evento nas TV'S da Sede Centro e Ecoville, no dia 25 serão distribuídos aos participantes  marcadores de páginas. Também a inauguração do Lançamento do Portal é em todos os câmpus da UTFPR ao mesmo tempo, simultaneamente.
É importante que os senhores e seus pares estejam cientes de que o lançamento do portal iniciará um período de transição (aproximadamente 6 meses) entre o portal atual e a nova ferramenta.

Algumas áreas estão mais adiantadas, porém, como esse ano tivemos muitas ações conjuntas (PDI, eleições, SEI, etc.), muitos não puderam avançar o quanto gostariam no desenvolvimento do portal. Pedimos desculpas desde já, àqueles que ainda não puderam ser contemplados.
Esperamos com o lançamento que, a partir de então, as atividades relativas ao portal sejam priorizadas pleas demais áreas.
Certamente no evento de lançamento todas essas questões serão apresentadas à comunidade, por isso, solicitamos especial atenção para envolver à todos.
Lançamento do novo portal institucionalAproveitamos para agradecer a colaboração de todos.
Prof. Dr.ª Mariangela Setti
DIRCOM - Diretora do Comunicação