Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias No dia 22/03, o DEPEC – Departamento de Estágios e Cursos de Qualificação Profissional – sediou evento de estágios na UTFPR Câmpus Curitiba

No dia 22/03, o DEPEC – Departamento de Estágios e Cursos de Qualificação Profissional – sediou na UTFPR Câmpus Curitiba, o evento de estágios do CIEE, na sala de Exposições do pátio central.

Neste dia, o foram coletados currículos e realizados cadastros de estudantes para o banco de estagiários e empregos do CIEE. O evento da UTFPR foi visitado por mais de 700 pessoas e efetuou mais de 300 cadastros.

O evento mobilizou até mesmo os professores da UTFPR, que receberam a empresa com carinho e interesse, e fizeram perguntas sobre o mercado de trabalho de seus alunos.

No dia 31/03, a UTFPR vai receber a Empresa Contabilizei, também do ramo de recrutamento de RH!

Não percam!