Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias O Departamento Acadêmico de Educação Física inicia as atividades no Laboratório de Lutas

Departamento Acadêmico de Educação Física - DAEFI.: inicia as atividades no Laboratório de Lutas

É com grande satisfação que o DAEFI  anuncia o início da atividades do Laboratório de Lutas na sede Neoville. Agradecemos todo o trabalho desenvolvido pelo Prof. Julio C. Bassan no sentido de obter os tatames através de doação e possibilitar um aprimoramento das atividades acadêmicas dos alunos de educação física. Futuramente o Prof. Bassan estará divulgando um projeto de pesquisa e extensão que também prestará serviços a comunidade.

Profa. Maressa Krause, Ph.D. Fisiologista.
Coordenadora do Programa Terceira Idade Independente - PTII
Coordenadora do Laboratório de Fisiologia do Exercício - LAFEx
Chefe do Departamento Acadêmico de Educação Física - DAEFI
Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR.