Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias Professora da UTFPR Câmpus Curitiba participa do Projeto Cientistas na Escola

Professora da UTFPR Câmpus Curitiba participa do Projeto Cientistas na Escola

A professora Anna Silvia Setti da UTFPR, Câmpus Curitiba esteve no dia 22/09 apresentando um projeto no qual é integrante na U.E.I., Duifio Calderari, o objetivo do projeto é de divulgar e popularizar a ciência nas escolas, estimular o interesse e formação de sujeitos mais críticos. O projeto partiu da Secretária Municipal da Educação com o título: Cientistas na Escola.